quinta-feira, 17 de abril de 2014

Homem-Aranha e X-Men se Cruzando nos Cinemas?

por
Corto de Malta


Sim, essa pegou todo mundo de surpresa.


O que acontece é que existe uma cena pós-créditos de O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro que supostamente ligaria o filme ao longa metragem X-Men - Dias de um Futuro Esquecido.

Claro que isso levou todo mundo a imaginar uma ligação ainda maior que estabelecesse uma ponte entre os dois universos cinematográficos, algo que seria improvável, que o Homem-Aranha é produzido pela Sony e os X-Men pela Fox.

Segundo informou a Variety, a explicação para o ocorrido está diretamente ligada ao diretor do Aranha, Marc Webb.


Ele tinha contrato para realizar dois filmes com a Fox. Só que após 500 Dias Com Ela, o cineasta foi trabalhar com a franquia do Aracnídeo para a Sony. Para solucionar o impasse, a Sony decidiu fazer uma propaganda gratuita do filme dos X-Men feito pela Fox no final do filme do Aranha dirigido por Webb.

Ou seja, foi apenas a forma  que a Sony encontrou de Webb honrar sua dívida com a Fox e os dois universos não tem nenhuma previsão de se encontrarem nos cinemas.

Agora um comentário: já faz tempo que percebi que as cena pós-créditos estão saindo completamente do controle. Começou como uma ideia ótima no Homem de Ferro 1, virou mania e já andava ficando exagerada com o Marvel Studios pondo duas cenas pós-créditos no fim de cada filme.

Agora Sony e Fox ainda inventam uma cena que não tem conexão nenhuma com o filme apresentado.


Um comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.