quarta-feira, 23 de abril de 2014

"Eu Nunca Fui Bom o Bastante como James Bond" - Afirma Pierce Brosnan

por
Corto de Malta

Pierce Brosnan fez um desabafo sobre seu papel mais famoso. Não, não é o Remington Steele.


O ator que interpretou 007 em quatro filmes da franquia do espião disparou:

"Eu nunca fui muito bom."




Segundo Brosnan contou ao Daily Telegraph:

"Eu me senti preso na lacuna entre Roger [Moore] e Sean [Connery]... Foi muito difícil compreender o significado do personagem. A violência nunca era real, a força bruta dos homens nunca era palpável. Era bastante inofensivo, e a caracterização não dava a impressão de realidade, era superficial. Mas isso pode ter a ver com as minhas próprias inseguranças para interpretar o personagem."



 Ele também confessou que não revê os filmes que ele fez como James Bond: 007 Contra Goldeneye, 007 - O Amanhã Nunca Morre, 007 - O Mundo Não é o Bastante, 007 - Um Novo Dia Para Morrer:

 "Não tenho nenhum desejo de me ver como James Bond. Porque é só que nunca é bom o suficiente. " - Ele ri sem alegria. - "É uma sensação horrível."

 Apesar disso, Pierce Brosnan se diz grato ao personagem e que interpretá-lo, segundo ele, era como ser "embaixador de um pequeno país." :
  
o presente que continua a dar, que me permitiu criar a minha própria empresa de produção e fazer meus próprios filmes."


FONTE: AdoroCinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.