segunda-feira, 7 de abril de 2014

Continuação de Os Goonies Pode Sair do Papel

por
Corto de Malta

O diretor Richard Donner deu uma declaração exclusiva ao site TMZ informando que o projeto da sequência de Os Goonies deve ocorrer trazendo todo o elenco original de volta.


Veja aqui.

O ator Corey Feldman, o Bocão, escreveu sobre isso em seu Twitter:

"Infelizmente eu não posso ser a pessoa que dará uma resposta oficial, contudo, compartilharei o que eu sei. Encontrei o meu bom amigo Dick Donner há alguns meses atrás. Ele me disse exatamente a mesma coisa. Eu normalmente não dividiria essa informação, mas como ele mesmo a tornou pública, posso confirmar. 

Ele disse que ele e Steven Spielberg estão trabalhando junto no projeto e mencionou que Chris Columbus estava ajudando. Ele também disse que quer todos nós no filme. Porém, eu ainda não vi um roteiro, então continuo cético [sobre o projeto]. Como vocês sabem, essa ideia tem sido reciclada por anos, mas não pode sair do papel sem o roteiro perfeito! Todos nós precisamos ter certeza de que não afetará a magia do original. Dito isso, Richard Donner é um dos poucos homens nessa indústria que eu amo e confio. 

Ele é uma pessoa ótima, honesta e nobre, que sempre esteve presente na minha vida e que não contaria uma mentira! Então se ele diz que [o projeto está próximo de sair do papel], então acredito que eles estejam trabalhando duro para fazer o melhor roteiro possível. Quando eles estiverem confiantes para compartilhar conosco, você saberá!".


 FONTE: Omelete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.