segunda-feira, 17 de março de 2014

Paul Verhoeven Pode Dirigir o Novo Conan

por
Corto de Malta

O diretor do Robocop original estaria encarregado de capitanear a volta do cimério aos cinemas com seu intérprete original.

Após a versão estrelada por Jason Momoa, o filme Legend of Conan trará Arnold Schwarzenegger de volta ao papel principal.

A surpresa ocorreu quando o futuro filme estava sendo divulgado pela Universal na França e apareceu ao lado do astro já confirmado o nome do diretor: Paul Verhoeven. Aparentemente isso não devia ter ocorrido e a Universal não se pronunciou sobre o ocorrido para confirmar ou desmentir.



O próprio Verhoeven, que já trabalhou com Arnold no Vingador do Futuro original, comentou:

Se me convidassem, eu adoraria. Mas não sei qual é o roteiro, não sei o que Arnold quer. Sou um fã de Conan… Este [o original] é um grande filme, o compositor Basil Poledouris, trabalhou em vários dos meus filmes, como Robocop e Tropas Estelares. Conan é formidável. A montagem utilizada por [John] Milius era muito bonita, e Arnold fez um ótimo trabalho. Foi realmente a escolha perfeita.

Vale lembrar que Verhoeven também já filmou um longa metragem bem aos moldes de Conan, Conquista Sangrenta, estrelado por Rutger Hauer.

 
FONTES: Judão e Gallo Movies.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.