terça-feira, 18 de março de 2014

Kevin Feige Fala Sobre Os Vingadores 2

por
Corto de Malta

O chefão do Marvel Studios deu uma entrevista ao Movies.com, onde falou um pouco sobre a continuação do filme da super equipe de heróis da Marvel.


O produtor executivo comentou sobre o primeiro teaser que será liberado em breve, junto com o documentário Marvel Studios: Assembling a Universe:
"Eles estão anunciando como uma prévia e isso é uma declaração honesta. Começaremos a filmar daqui a uma semana e meia, então você não verá muitas cenas da primeira unidade de filmagens pois elas não existem ainda. Mas certamente você verá mais que um vislumbre das coisas legais que temos planejadas. Introduzir novos personagens será muito divertido para o filme. Essa formação que está constantemente mudando é muito importante nos quadrinhos e então, como começaremos a brincar com isso no cinema?"

E também falou sobre o vilão:
" Nosso vilão é ótimo. Acho que o público ficará muito empolgado em ver o que estamos fazendo com a voz que Joss Whedon está trazendo à vida com James Spader para Ultron. Amamos o Ultron dos quadrinhos, sempre amamos Ultron, e em nenhum momento queremos que ele seja apenas um robô. Queremos que ele tenha personalidade e atitudes extremas - e James Spader está fazendo um trabalho inacreditável. Novamente, para nós, trata-se sempre de subverter as expectativas. Qualquer coisa que você pense que está vindo a seguir, nós surpreenderemos ou entregaremos aquilo de uma forma inesperada. E Spader está fazendo isso com o Sr. Ultron. "


FONTE: Omelete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.