segunda-feira, 17 de março de 2014

Divulgadas Sinopse e Primeiras Fotos de Gotham

por
Corto de Malta

As primeiras imagens dos bastidores da série da Fox Gotham já caíram na rede.


Veja Ben MacKenzie interpretando o jovem James Gordon:



De acordo com a sinopse oficial:

Todo mundo conhece o Comissário Gordon. Ele é um dos maiores inimigos do submundo do crime e um homem cuja reputação é sinônimo da lei e da ordem. Mas o que sabemos sobre a história de Gordon, desde um jovem detetive até virar comissário de polícia? Como ele fez para percorrer as múltiplas camadas de corrupção que secretamente comandam Gotham City, o local de desova dos maiores criminosos do mundo? E quais as circunstâncias em que estes criminosos foram criados – os infames Mulher-Gato, Pinguin, Charada, Duas Caras e o Coringa?

Gotham é uma história original dos super-vilões e vigilantes, revelando um capítulo totalmente novo e nunca contado, seguindo a ascensão de um policial numa cidade perigosamente corrupta e à beira do mal, narrando o nascimento de um dos heróis mais populares do nosso tempo.

Crescido nos subúrbios da cidade, James Gordon romantizava a cidade como uma metrópole glamorosa e excitante, onde seu pai serviu como um bem-sucedido promotor. Em seu novo emprego como detetive na polícia de Gotham e noivo da jovem Barbara Kean, ele está vivendo um sonho – o de restaurar a cidade aos seus tempos de glória, tal como lembrava quando criança.

Corajoso, honesto e pronto para o trabalho, ele se torna parceiro do impetuoso e astuto Harvey Bullock e logo de cara se depara com o caso mais importante de sua vida: o homicídio dos bilionários locais Thomas e Martha Wayne. Na cena do crime, Gordon conhece o único sobrevivente do crime – o assustadoramente intenso filho do casal – Bruce, com o qual o detetive desenvolve um laço mais próximo. Movido pela profunda perda do garoto, ele promete capturar o assassino.

E embora os crimes e vilões turbulentos inevitavelmente percorrerão a jornada de Gordon por Gotham City, a série também focará na incomum amizade formada com o herdeiro da fortuna Wayne e pelo inseparável mordomo Alfred, que cria o garoto. É uma amizade que vai durar toda a vida, desempenhando um papel crucial para ajudar o jovem a se tornar o herói que está destinado a tornar.



FONTES: Omelete e Ligado em Série

Um comentário:

Renver disse...

Eu não boto fé nessa série...

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.