sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

BBC Produzirá Duas Novas Adaptações de Agatha Cristie

por
Corto de Malta

A BBC anunciou que fará novas adaptações para dois livros de Agatha Christie, Sócios no Crime e O Caso dos Dez Negrinhos.


Mathew Prichard, neto da autora e presidente da empresa que cuida de seu patrimônio, comentou:

"É fantástico que, diante da importância do seu aniversário de 125 anos da minha avó estejamos recebendo com entusiasmo essa homenagem da BBC. O compromisso com essas produções de todos os envolvidos é grande para a sua realização, e eu não tenho nenhuma dúvida que resultará em novas adaptações convincentes , para serem apreciadas pelos fãs antigos e novos . "

Sócios no Crime conta as aventuras do casal Tommy e Tupence. Será uma série em seis partes passada na Grã-Bretanha da década de 50 a ser produzida em parceria pela Endor Productions e a Acorn Productions. Os três primeiros capítulos serão produzidos por Zinnie Harris.

Já a nova versão de O Caso dos Dez Negrinhos, clássica história de 10 desconhecidos que são atraídos para uma ilha isolada para serem assinados um a um seguindo os versos de um macabro poema, terá roteiro de Sarah Phelps e produção de Mammoth Tela.

Nas comemorações do 125 º aniversário de Agatha Christie, outras adaptações devem surgir. Clique aqui e ouça um Climaxcast sobre a obra da escritora.



FONTE: Agatha Christie.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.