terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Star Wars Sob Sigilo Absoluto

por
Corto de Malta



O cineasta J. J. Abrams comentou com o Daily Telegraph sobre as precauções tomadas para evitar vazamentos do roteiro do Episódio VII de Star Wars.


Ele comentou sobre as dificuldades de manter sigilo num projeto cercado de tamanha expectativa e criticou a "cultura de spoilers":

"Star Wars sempre tem sido um universo mais aberto e movido por mais fãs do que eu costumo lidar, então vou ter que fazer algumas concessões. Existe uma pureza em não saber tudo de antemão. Vivemos numa época de informação instantânea e as pessoas se consideram donas da informação. Eu acho que é legal lembrar que não existe nada de errado com um certo senso de expectativa."


Abrams comentou que até ele fica surpreso com as medidas de segurança tomadas:
"No meu escritório... Estou trabalhando no roteiro de Star Wars hoje e o meu pessoal cobriu todas as janelas com papéis pretos. Acho que eles queria se certificar de que ninguém veria o que eu estava fazendo. Isso parece um pouco extremo."


FONTE: Omelete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.