segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Stallone Vai Voltar a Interpretar Rocky... De Novo!

por
Corto de Malta

Acredite, não é uma piada, nem um filme satírico. É pra valer.

Sylvester Stallone volta mais uma vez ao papel que o consagrou no filme Creed, que contará a trajetória de um jovem boxeador vivido por Michael B. Jordan, que vem a ser neto do finado Apollo Creed (Carl Weathers), o maior rival de Rocky nos ringues.


Dessa vez, no entanto, o ator garantiu num programa de TV no sábado que o ''garanhão italiano'' não será o centro das atenções e apenas aparecerá como treinador do neto de Apollo no longa metragem dirigido por Ryan Coogler:

“Vou fazer um filme com Ryan Coogler chamado ‘Creed‘. É interessante porque as pessoas acham que vai ser um ‘Rocky VII’... mas não é. Eu tenho um papel coadjuvante. Vai ser ótimo voltar a esse personagem. Acho que pode ser um ótimo filme e um grande desafio. Vai acontecer.



Sly também comentou que está próximo de filmar Rambo 5 - esse sim como protagonista - e que o personagem dessa vez deve morrer no final.

Particularmente, mesmo que Creed seja um bom filme e faça juz ao universo original da franquia, eu acho desnecessário o Stallone reviver seu papel na trama. Já pensou se faz sucesso e vira uma nova franquia e em todas as continuações o Rocky aparece?


 Stallone tem que deixar a imagem do Rocky descansar, especialmente pelo excelente desfecho de Rocky Balboa. Mas parece que, exatamente pelo Rocky ser o trabalho dele que mais deu certo ele vai continuar rendendo.

Vale lembrar que estreou essa semana a comédia Ajuste de Contas, em que Stallone interpreta justamente um boxeador aposentado que enfrenta outro velho pugilista vivido por Robert De Niro, numa referência aos papéis de ambos em Rocky e Touro Indomável.


FONTE: O Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.