terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Séries Marvel no Netflix Serão Diferentes de Agentes da S.H.I.E.L.D.

por
Corto de Malta
 


Pelo menos foi o que garantiu o presidente da AMC, Paul Lee, em entrevista ao IGN.



"Enquanto que 'Agentes da S.H.I.E.L.D.' é pensada e produzida pra ser uma série que consiga abranger a maior fatia de público possível, já que é exibida em TV aberta e depende das audiências, as séries produzidas pela Netflix serão feitas pros fãs de verdade dos personagens e dos quadrinhos. As produções em streaming são para um público mais segmentado e o dos super-heróis é composto por super-fãs."

Bom, isso responde a uma pergunta que ficou pairando no ar, mas que ninguém ainda tinha feito realmente. Se era possível vermos o lado mais dark e barra pesada dos quadrinhos Marvel numa adaptação. Até hoje o mais próximo disso foi X-Men 2.


Claro que eu adoro Os Vingadores e a iniciativa toda da Marvel no Cinema - e a série da SHIELD é herdeira direta desse público - mas saber que haveria uma adaptação de personagens como o Demolidor e a Jessica Jones (protagonistas de tramas bem mais densas do que costumamos ver nos filmes de super-heróis) para o Netflix deixou todo mundo empolgado porque é como se uma porta se escancarasse para todo um novo mundo de possibilidades, que ainda não foram devidamente exploradas.

O melhor disso é ver que existe espaço pra todos os públicos apreciarem todos os tipos de histórias.



FONTE: Marvel 616.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.