quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Kevin Feige Fala de Ultron, Mercúrio e Feiticeira Escarlate

por
Corto de Malta


O manda-chuva do Marvel Studios deu uma entrevista para a revista SFX comentando sobre o vilão e sobre a inclusão dos irmãos na equipe do segundo filme dos Vingadores.


Falando sobre o personagem título, de The Avengers: Age of Ultron, Feige comentou:

"Joss Whedon teve uma grande idéia para o personagem e como usá-lo para reunir os Vingadores novamente e fazê-los trabalhar juntos mais uma vez."


Ele também reafirmou que o filme não tem nada a ver com a saga Age of Ultron dos quadrinhos da Marvel e falou sobre o intérprete do vilão:

"Eu conheci o James Spader dois ou três anos atrás. Eu pensei que seria ótimo tê-lo em nosso universo e nós finalmente encontramos o papel certo com a versão de Joss de Ultron. "




Sobre a participação de Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Mercúrio (Aaron Johnson), o produtor falou:


"É sempre um equilíbrio como em qualquer filme, para não sobrecarregá-lo com muitos elementos da história. Certamente, quando se trata de filmes de quadrinhos, você pode cair na armadilha de ter muitos vilões e, no caso de filmes baseados em equipes, ter muitos heróis. Mas o que Joss tem em mente para trazer os personagens para a história acontece de uma forma muito natural, ao longo da trama.
É também a tradição dos Vingadores para mudar a equipe de vez em quando e ter novos personagens entrando nela. É apenas parte da diversão, mas não teríamos incluído-os se tivesse sido apenas um caso de 'Oh, queremos duas novas figuras, dois novos trajes'. Muito fluiu junto com a história que Joss está criando. "



FONTE: CBM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.