quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Divulgada Data de Estréia de A Lenda do Santuário no Japão + Visual dos Cavaleiros de Ouro

por
Corto de Malta

Novo longa metragem animado dos Cavaleiros do Zodíaco já tem dia pra chegar às telonas do Oriente.


A Toei anunciou que o filme de CGI de Saint Seiya, A Lenda do Santuário, estreará no dia 21 de junho no Japão, durante o período da disputa da Copa do Mundo 2014 no Brasil. Antes se especulava que a estréia ocorreria após o evento esportivo.

Vale lembrar que havia a possibilidade do longa metragem ser lançado simultaneamente com o Brasil. A final da Copa do Mundo será dia 13 de julho e isso pode pesar na decisão da distribuidora. O que por outro lado seria ruim também pra eles, já que o último filme dos Cavaleiros, O Prólogo do Céu, chegou aos cinemas brasileiros, todo mundo já tinha visto na internet.

Enquanto negocia a distribuição do filme no Brasil a Toei levará A Lenda do Santuário para a Natpe Miami 2014, feira anual de televisão dos EUA. A produtora japonesa também já teria oferecido as duas primeiras temporadas de Cavaleiros Do Zodíaco Ômega para TVs da América Latina.

Enquanto isso confira como ficaram os visuais dos Cavaleiros de Ouro Aldebaran de Touro, Aiolia de Leão e Shura de Capricórnio.



FONTE: ANMTV

Um comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.