segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Chis Evans Fala do Capitão América

por
Corto de Malta
 

O astro deu uma entrevista a revista Empire e falou um pouco sobre o filme Capitão América - O Soldado Invernal, que está sendo dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo.

"Os irmãos Russo disseram logo no começo que a ideia era fazer um thriller ao estilo anos 70. E eu acredito que as habilidades do Capitão combinam com esse subgênero. Quero dizer, os poderes dele são bem básicos: velocidade, força, bater, chutar. Isso funciona nesse tipo de filme. Seria mais difícil colocar o Hulk num contexto assim"


Evans falou um pouco sobre como o longa metragem abordará o fato de Steve Rogers estar vivendo numa época que não é a dele:

"Ele é um cara dos anos 1940 que acabou de acordar. Para todos os outros, as coisas aconteceram devagar até chegar ao que estamos vivendo em 2014. Mas para ele, de repente há a Internet, os celulares e o Ato Patriota."


Ato Patriota foi uma lei pós 11 de setembro aprovada por George Bush que permitia ao governo dos EUA espionar seus cidadãos suspeitos de envolvimento com atos de terrorismo.

"Ser um bom homem é difícil, e ser o melhor homem possível é mais difícil ainda. Ele não fica se exibindo, ele não reclama, é um tipo complexo. Sempre há coisas novas a descobrir. No primeiro filme era mais uma questão de entender o novo corpo e as responsabilidades. Agora podemos mergulhar mais. Eu me sinto confortável voltando ao personagem."


FONTE: Omelete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.