segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Paul Walker Morre em Acidente de Carro

por
Corto de Malta

O ator Paul Walker, 40 anos, faleceu nesse sábado, dia 30 de novembro, vítima de um desastre de automóvel, junto com o ex-piloto e empresário Roger Rodas. Numa daquelas ironias trágicas do destino, Paul ficou eternizado por seu papel na franquia Velozes e Furiosos.

O acidente ocorreu em Santa Clarita, sul da Califórnia. Rodas e Walker saiam de um evento de caridade.


 O empresário estava ao volante e o ator no banco do carona. O carro, um porche, bateu numa árvore e num post e pegou fogo. Quando os bombeiros chegaram o veículo havia sido engolido pelas chamas. Os dois morreram no local.

Paul Walker começou a carreira como ator mirim. Participou de séries como O Homem Que Veio do Céu e Um Toque de Anjo. Sua estréia no cinema foi no cult trash O Monstro do Armário.


Paul ainda participou de outros longa metragens como A Vida em Preto e Branco, Linha do Tempo e Mergulho Radical. Mas seu papel de maior destaque foi como o policial Brian O'Connel na franquia Velozes e Furiosos.

Exceto pelo terceiro filme, Paul participou de todos os longa metragens da cinessérie e faleceu durante uma folga, em meio das gravações do sétimo filme. Ninguém sabe ainda que rumo tomará a história, mas certamente, caso seja lançado será o último capítulo da franquia de sucesso.



Todos os colegas expressaram seu pesar. Vin Diesel, co-protagonista de Velozes e Furiosos ao lado do ator, publicou a seguinte mensagem na internet:

"Irmão, eu sentirei muito a sua falta. Estou absolutamente sem palavras. O paraíso ganhou um novo anjo. Descanse em paz."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.