segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Assista o Primeiro Teaser de Saint Seiya - The Legend of Sanctuary

por
Corto de Malta
 

Caiu na web o primeiro teaser do filme em CGI e 3D dos Cavaleiros do Zodíaco em melhor qualidade de som e imagem.

Confira:




Particularmente ainda estou um tanto confuso sobre esse filme. Já tem gente especulando que é uma saga nova, talvez adaptando o mangá Next Dimension. Mas o fato é que foi anunciado como remake... o que é estranho é ser um remake da Batalha das 12 Casas.

Afinal, essa saga é uma espécie de terceiro ato, concluindo uma trama iniciada na Guerra Galáctica e que seguiu com a volta de Ikki e os confrontos contra os Cavaleiros de Prata. Eu não consigo acreditar realmente que eles vão levar pro Festival de Cannes um filme que começa já mostrando os heróis chegando no Santuário, com Saori levando uma flechada no peito e os Cavaleiros de Bronze tendo que atravessar as 12 Casas.

Ninguém vai entender quem é a Athena, o que é o Cosmo, o que é o Santuário, nem mesmo como funcionam os Cavaleiros. Sem contar a série de tramas paralelas que chegam ao ápice nas 12 Casas. Imagina o Cassius, que ninguém conhece,  aparecendo do nada no meio do filme pra salvar o Seiya e dizendo que o Aiolia estava hipnotizado pelo Grande Mestre? Que confusão.

Vamos aguardar mais informações.


3 comentários:

Renver disse...

Eu já acho que dá certo sim... CDZ não é tão complexo assim. basta uma meia dúziade flashbacks curtos.

Corto de Malta disse...

Flashbacks "curtos" pra explicar o Cosmo, as armaduras, o Santuário, os Cavaleiros de Bronze, Prata e Ouro, o Grande Mestre, Athena, Saga, Aiolos, Saori e Mitsumasa Kido, Seiya e sua irmã, Hyoga e sua mãe, a Guerra Galáctica, Seiya ressuscitando o Shiryu, A vingança do Ikki, a Ilha da Rainha da Morte, Mu, Mestre Ancião, Saori se revelando Athena, Ikki virando herói, a máscara da Shina, como Shiryu ficou cego, como Saori se apaixonou pelo Seiya, como Aiolia foi hipnotizado, Cassius, o Relógio de Fogo das 12 Casas, o Sétimo Sentido etc.

É, não parece tão complexo assim...

Renver disse...

ahauahuahauahauahau

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.