quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Anunciadas Cinco (ou Seis) Novas Séries da DC

por
Corto de Malta

Para enfrentar a forte concorrência das novidades envolvendo a Disney/Marvel, a Warner/DC parece ter decidido correr atrás do prejuízo.

Além de Arrow - série do Arqueiro Verde que está estreando sua segunda temporada no Warner Channel - foram confirmadas as seguintes adaptações dos quadrinhos da DC:





The Flash - Barry Allen será introduzido em Arrow nesta temporada e a seguir ganhará sua própria série  onde sofrerá o acidente com produtos químicos que o transformarão no Homem Mais Rápido do Mundo. Lembrando que o herói já estrelou um seriado nos anos 90. Warner Channel.






Gotham - O que se sabe até agora é que a história abordará o começo da carreira do Comissário Gordon combatendo o crime na cidade de Gotham antes do surgimento do Batman. Fox.







Constantine - O seriado não terá ligação com a versão pra cinema estrelada por Keanu Reeves e explorará o universo sobrenatural da linha Vertigo da DC com o mago John Constantine, baseado na HQ Hellblazer. Lembrando que o personagem originalmente faria parte do filme da Liga da Justiça Sombria de Guillermo Del Toro. NBC.






Homem-Hora - Rex Tyler, personagem antigo da DC, era um farmacêutico e brilhante bioquímico criador da droga Miraclo, que o faz adquirir super poderes por uma hora. Na versão para a TV isso será substituído o poder de prever em uma hora tragédias futuras. Warner Channel.






iZombie - Adaptação de uma história da Vertigo sobre uma estudante de medicina que se transforma em zumbi e arruma emprego com um legista para comer cérebros de cadáveres e tentar manter sua humanidade. Com cada cérebro vem junto uma memória da pessoa morta e ela passa ajudar seu chefe a solucionar crimes. Warner Channel.





Uma sexta série ainda não foi confirmada. Segundo o Badass Digest, o Canal AMC - que produz The Walking Dead - já teria encomendado um episódio piloto para uma adaptação do Preacher, mais um quadrinho da Linha Vertigo da DC contando a ensandecida história da luta do Pastor Jesse Custer contra... Deus.

Vamos aguardar mais notícias sobre o andamento desses projetos.



FONTE: Universo HQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.