terça-feira, 29 de outubro de 2013

Vem aí Saint Seiya - The Legend of Sanctuary... que será exibido em Cannes e Berlim!

por
Corto de Malta

Como eu desconfiei a produção em 3D e Computação Gráfica vai envolver todo um trabalho especial da Toei semelhante ao que aconteceu com o longa metragem do Capitão Harlock esse ano.


Saint Seiya - Legend of Sanctuary é o título oficial que será lançado em 2014 celebrando os 40 anos de carreira de Masami Kurumada. Por sinal, o título do filme foi escolhido por ele.

Legend of Sanctuary será dirigido por Keiichi Sato e terá roteiro de Tomohiro Suzuki. Aparentemente história será focada nas 12 Casas do Zodíaco. Difícil imaginar como eles farão isso, já que se vão começar do começo teriam muita coisa pra mostrar antes de chegarem as 12 Casas.


Vou arriscar um palpite: esse primeiro filme termina no início da Batalha das 12 Casas e a cena divulgada de Seiya, Shiryu, Hyoga e Shun observando a escadaria seria o momento final do longa metragem com gancho pra um segundo filme. Ou isso ou eles farão uma baita adaptação na trama original.

Agora a novidade mais interessante: Legend of Sanctuary estréia entre junho e julho de 2014 no Japão, mas antes disso será exibido em fevereiro no Festival de Berlim e em maio no Festival de Cannes.

Pelo visto o projeto da Toei é em 2014 repetir com Cavaleiros do Zodíaco o sucesso do filme do Capitão Harlock que empolgou o mundo esse ano. Com tudo isso é muito provável que Legend of Sanctuary seja lançado nos cinemas no Brasil.



FONTE: CavZodíaco.



2 comentários:

Renver disse...

Quero ver a movimentação disso, isso sim...

Angel Of Death disse...

Você acertou Corto... Vai ser parecido com a do Capitão Harlock mesmo.

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.