quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Seria Melhor Ver o Filme do Pelé

por
Corto de Malta

Finalmente o Chaves realizará seu desejo. Hollywood vai mesmo fazer um filme do Pelé.

De acordo com o Hollywood Reporter o melhor jogador de todos os tempos ganhará um longa metragem de ficção contando sua ascenção. O longa metragem será produzido pela Image Entertainment e pela Seine Pictures, que adquiriram os direitos da Sports Licensing International B.V.

Michael e Jeff Zimbalist dirigirão o filme que contará a trajetória do garoto  de 17 anos que conquistou a Copa do Mundo da Suécia com a seleção brasileira.



Vincent D’Onofrio está em negociações para viver na telona Vicente Feola, técnico do Brasil. Diego Boneta será José, responsável por dar a Edson Arantes do Nascimento o apelido de Pelé quando era criança e Seu Jorge viverá Dondinho o pai de Pelé.

Rodrigo Santoro terá um papel até agora mantido em sigilo - vou arriscar aqui um palpite: acho que ele vai interpretar o Heleno Freitas de novo numa participação especial.

Leonardo Lima Carvalho será o Rei do Futebol aos 10 anos e Kevin de Paula o viverá entre os 13 e os 17 anos.



Curiosidade: No episódio do Chaves do Cinema que ficou famoso pela frase "Seria Melhor ver o Filme do Pelé!" é uma adaptação do dublagem para "Seria Melhor ver El Chanfle!" que era o nome do filme humorístico mexicano sobre futebol estrelado por Chespirito e sua turma.


FONTE: Judão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.