quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Novo Godzilla Deve Enfrentar Outros Monstros da Toho

por
Corto de Malta

Cercado de expectativa e mistério o novo Godzilla de Gareth Edwards não terá apenas o Rei dos Monstros como única criatura presente no longa metragem.


A sinopse já dizia:

" Um épico renascimento para icônica Godzilla da Toho , esta espetacular aventura coloca o monstro mais famoso do mundo contra criaturas malévolas que , reforçado pela arrogância científica da humanidade , ameaçam a nossa própria existência . "
Agora a indústria de brinquedos vazou o que seria um dos visuais de uma das criaturas que Godzilla enfrentará. A Urban Collecttor revelou que uma das criaturas será chamada de MUTO e terá oito pernas.

Isso coincidiria com o rumor de que outros Kaijus - monstros gigantes - criados pela Toho Studios em diferentes surgiriam no longa metragem. Essa aranha gigante seria o Kumonga, que apareceu pela primeira vez em Son of Godzilla de 1967 (sim, o Godzilla tem um filho chamado Minilla!). A criatura originalmente era uma aranha selvagem que se tornou gigante quando atingida por uma tempestade radioativa.


Será que reaproveitarão outros monstros clássicos da Toho como Mothra, King Ghidorah e Gamera? Clique aqui e ouça nosso Climaxcast sobre esses Kaijus e relembre alguns dos grandes combates do Godzilla da Toho.

FONTE: Bloody Disgusting

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.