segunda-feira, 30 de setembro de 2013

James Spader Fala Sobre o Segundo Filme dos Vingadores

por
Corto de Malta

O ator que viverá o robô Ultron e a intérprete da Viúva Negra, Scarlett Johanson, comentaram sobre o longa metragem Avengers 2: Age of Ultron.


Spader disse ao Inquirer Entertainment sobre interpretar o vilão que dá nome ao filme:

“Eu falei com Joss Whedon sobre. E, sim, de fato, neste último fim de semana eu fui até lá para eles tirarem fotografias bem extensivas, escaneamentos da minha cabeça, do meu corpo, e todo tipo de coisas como preparação para descobrir como diabos eu vou caber nesse personagem Ultron!

Em outra entrevista, ao Independent o ator relatou:

“Eu acho que será muito divertido e será incrivelmente nostálgico para mim. Quando eu era criança, meu amigo tinha malas de histórias em quadrinhos e eu não tinha nenhuma, então eu adorava ir dormir na casa dele. Além disso, eu tenho três filhos e dois deles têm grande interesse em quadrinhos, então eles estão empolgados por eu interpretar o papel.”

Já Scarlett comentou sobre as gravações a revista Interview:
  “Nós vamos filmar em janeiro. Eu acho que vamos para as ruas desta vez, acho que vamos para outros países.”


FONTE: Cine Pop.

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.