segunda-feira, 15 de julho de 2013

Sam Mendes Volta Pra Mais um Filme de James Bond

por
Corto de Malta

Cineasta foi confirmado na cadeira do diretorem Bond 24 num comunicado oficial da Sony semana passada.


Após o grande sucesso de 007- Operação Skyfall, Sam Mendes retorna juntamente com o roteirista John Logan  para dirigir a nova aventura do agente secreto mais famoso do mundo (como essa frase soa estranha).

Batizado de Bond 24 o novo longa metragem protagonizado por Daniel Craig tem previsão de estrear em outubro de 2015 no Reino Unido e em novembro do mesmo ano no Brasil.

Mendes comentou:
"Eu estou muito satisfeito em saber que os produtores, ao me dar o tempo devido, permitam que eu possa honrar os meus compromissos no teatro e dirigir ‘Bond 24’. Eu estou ansioso para tomar as rédeas de novo e trabalhar com Daniel Craig, Michael G. Wilson e Barbara Broccoli pela segunda vez"
FONTE: SRZD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.