terça-feira, 2 de julho de 2013

Revelados o Ator de Shishio e os Títulos dos Novos Filmes de Samurai X

por
Corto de Malta


Ontem mesmo estávamos aqui falando sobre as continuações do filme do Samurai X e parece que a nova produção já elegeu o grande vilão.



De acordo com a revista japonesa Jump SQ o ator escolhido para dar vida a Makoto Shishio nas duas sequências do filme de Rurouni Kenshin é Tatswya Fujiwara, ator que é figurinha fácil em adaptações live action de mangás de grande sucesso.

Ele deu interpretou o protagonista de Battle Royale, Shuya Nanahara, na adaptação homônima para o Cinema japonês em 2000 e o protagonista de Death Note, Light Yagami, nas duas versões cinematográficas do mangá feitas no Japão em 2006.



Claro que graças a nossas "queridas" distribuidoras no Brasil nenhum desses longa-metragens - e tão pouco o primeiro filme do Samurai X - passou por aqui. Já Dragon Ball - Evolution...

Além da presença de Fujiwara, agora também são conhecidos os títulos dos dois novos filmes do cineasta Keishi Otomo com as novas aventuras de Battousai - O Retalhador nas telonas:

Rurouni Kenshin: Kyoto Taika-hen (Rurouni Kenshin: The Great Kyoto Fire Arc ) e Rurouni Kenshin: Densetsu no Saigo-hen (Rurouni Kenshin: The End of a Legend Arc).

O primeiro longa metragem estréia no verão de 2014 no Japão. Por aqui, a Warner abriu mão de lançar o filme (vindo da empresa que lança Superman - O Homem de Aço no Brasil um mês depois da estréia não chega a surpreender) e a produção foi lançada direto em DVD pela Focus Filmes.


FONTE: AMNTV

3 comentários:

TODDY disse...

O Shishio foi vilão mais foda do samurai x, espero que a interpretação seja digna do personagem!

Kanta Mizuno disse...

Battle Royale foi lançado pela Visual Filmes

Anônimo disse...

Esse pra mim foi o segundo anime mais foda de todos, todos, TODOS, depois de YuYu Hakusho, tomara que o filme live action seja mais "pé no chão" se não fica galhofa igual a outros animes que viraram filme.

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.