segunda-feira, 17 de junho de 2013

Super-Heróis nos Protestos Pelo Brasil

por
Corto de Malta


Os publicitários Alessandro Trimarco e Paulo Eugênio mostraram uma série de imagens fundindo os super-heróis da DC e da Marvel Comics em meio a fotos das manifestações que estão acontecendo em todo o Brasil.


Confira os belos painéis:






























































14 comentários:

Anônimo disse...

Putz Corto, não sabia q vc tinha um blog. Maneiro, tá bem legal. Parabéns e boa sorte. E aí, por que vc saiu do MdM?

Isnevers

Bruno disse...

E qual era o top 1 e top 0,5 tokusatsu?


Vai ter climaxcast? e outros blogueiros do climax? cadê eles?

Anônimo disse...

O blog já faliu, não sabiam? O corto foi para o MdM , os outros redatores do blog ficaram com inveja e não queriam mais ser capachos do Corto aqui no Climax. Ai o blog faliu.

No Mdm o Corto tinha público (MdM tem um publico grande), só que o corto só fazia um poste bom de cada seis feitos. O Corto idolatrava exageradamente e cegamente tudo relacionado aos seus ídolos, principalmente o Batman e Nolan. Exagerava os tamanhos dos post sem a menor necessidade, feito um idyot@, exagerava na criação de post categoria Locadoura do Ultra, só para dizer que estava trabalhando. Os post bons, os que eram bem feitos como por exemplo relacionado ao Charles Brawn ou Chaves estavam ficando repetitivos.

No fim das contas poucas vezes o corto fez o que sabe de melhor...


Anônimo disse...

E por que ele saiu do MDM?

Anônimo disse...

Pq ele saiu do MDM ainda é mistério. Quando ele entrou no MDM a galera pensava que ele era um garoto de uns 16 anos fanboy do Batman, o que até era normal aja visto o filme e tal. Mas depois foi descoberto que ele tem quase 30 anos desempregado e mora com os pais e fica o dia todo pensando quadrinhos, filmes, modos de fazer post vingança e o Batmã é claro. Eu acho que ele deve ter entrando em uma faculdade particular numa dessas oportunidades que o governo dá, ai ele resolveu sair do MDM...

Anônimo disse...

Não, não, ele viro sacololeiro do supermercado Campeão. Foi o que o vizinho do amigo do irmão dele disse para o amigo do cunhado da prima do genro do segurança do predio falou no elador para pai do meu vizinho.

Anônimo disse...

hahahahahah

Bruno disse...

Tai, o que o Corto faz da vida? Me lembro dele ter contado ficava preso numa sala, carregando caixa ou algo assim. Conta ai corto.

Anônimo disse...

Ele era o vigia do cofre.

Anônimo disse...

O que eu acho engraçado, é que do nada o blog volta, como se nunca tivesse existido o hiato. Ai aparece os meia dúzia frequentadores do blog, questionado o que aconteceu. E os blogueiros estão nem aí. Não é toa que vive se dizendo que o blog faliu.

Bruno disse...

Novidade.

Bel disse...

Chega de criticar, é só blog para os blogueiros se expressarem. Não é um site de informação ou algo que se leva a sério.

Rodrigo Candido disse...

Legal a ideia desses publicitários, mas se tivessem usado heróis nacionais ficaria mais condizente :)

Jê Omega Ω disse...

Rodrigo Candido confere esse ^^

Trabalho muito legal, mas duvido, que se fossem reais, os super heróis americanos viriam para cá pra ajudar. Pensando nisso tem este trabalho http://ordemeprotesto.tumblr.com/ , com super heróis brasileiros que de fato estariam nestes protestos pelos próprios impostos e problemas, pois a causa é deles tbm ^^

ordemeprotesto.tumblr.com
#ordemeprotesto

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.