quinta-feira, 27 de junho de 2013

Steven Seagal Como Garoto Propaganda da Indústria de Armas?

por
Corto de Malta


Esse é o desejo de uma fabricante de armas russa, a Degtyaryov.



Segundo próprio Steven Seagal, a Degtyaryov convidou o ator pra estrelar comerciais através de seu amigo, o comerciante varejista Igor Kesayev. De acordo com o Cine Click a campanha publicitária pode ser veiculada também nos Estados Unidos, já que a idéia é exportar o produto e os principais concorrentes são justamente os norte-americanos.

O ator declarou:

"Meu amigo Igor Kesayev me convidou para vir aqui. A pedido dele, eu irei aparecer em anúncios de armas de Kovrov para os Estados Unidos. Eu confio em Kesayev. O que quer que ele ponha em minhas mãos, eu vou anunciar."
Seagal costuma declarar que ama a Rússia pelo presidente Vladimir Pútin ter ajudado as artes marciais no país. Resta saber se isso de alguma forma afetaria a imagem de Seagal. Apesar do astro estar sempre ligado a ação e violência na ficção, a campanha por desarmamento nos EUA tem se tornado cada vez mais constante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.