terça-feira, 15 de maio de 2012

Veja 4 Minutos de O Espetacular Homem-Aranha

por
Corto de Malta


A Sony liberou uma prévia com QUATRO minutos do longa-metragem O Espetacular Homem-Aranha, com cenas inéditas. Confira aí:





Eu confesso que curti pra caramba. Tem um clima muito bacana de uma HQ do Aranha. A cena que deve levantar alguma polêmica, Peter Parker tirando a máscara pra salvar a vida de um menino, me pareceu bem mais coerente aqui do que em cada uma das 3 ou 4 vezes que ele fez isso em Homem-Aranha 2.

No seu twitter, o diretor Marc Webb também postou uma foto do ator Andrew Garfield como Peter Parker.


2 comentários:

Rafael W. disse...

Ainda não estou conseguindo me animar pra esse filme.

http://eaicinefilocadevoce.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Lilian

A cena dele salvando o garotinho eu achei bem bonita e comovente.

Me deu ânimo pra ver esse filme.

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.