terça-feira, 3 de abril de 2012

Resultado da Promoção Anderson Silva

por
Corto de Malta


Taí pessoal, o resultado da Promoção Anderson Silva. Confira quem foram os ganhadores.


Maximiliano Edgar da Luz Pereira escreveu: 

Como você venceria Anderson Silva numa luta?

R: usando a manopla do infinito




 Flavio Doria escreveu:

Como você venceria Anderson Silva numa luta?

Bom, primeiramente eu aplicaria um "cadeado na cabeça" seguido de uma "égua voadora", que aprendi com o Chapolin Colorado, que não minha opinião é melhor que ele chute estranho que o Anderson aprendeu com Steven Segal! E quando Joe Rogan pedir minha palavra, eu diria "Estamos aqui para isso" LOL.

PS.: amigos, desculpem a falta de criatividade. queria muito ganhar os ingressos (são 2 né?). Vou levar minha réplica do cinturão para o cinema, é sério.



Rafael Silva de Oliveira escreveu:
 Como você venceria Anderson Silva numa luta?

R: Desafiando ele para uma Luta de RPG!




 É isso galera! 

Obrigado e até a próxima promoção!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.