sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Sobre Os Incríveis 2 + Artes conceituais de fã

por
Toon Link


Embora não seja completamente desmentida, uma continuação para Os Incríveis não deve acontecer nos últimos anos.

Brad Bird, criador da história, não descarta que uma continuação de Os Incríveis seja possível, mas que não há ainda nenhum plano para ela além de idéias soltas.

Vale lembrar que idéias soltas para filme era o que Bird tinha desde meados da década de 90, antes de dirigir seu cultuado O Gigante de Ferro, ideias que se tornaram posteriormente no filme que fez com a Pixar, algo que levou muitos anos.

Lembrando do fato de Bird conhecer bem o tema de super-heróis, algo do qual é fã e que é muito importante no argumento de O Gigante de Ferro. Partindo disso ter algumas idéias não significa necessariamente que o filme esteja perto de ser produzido. Além do mais Bird está envolvido em alguns outros projetos, incluindo outro filme live-action e não parece demonstrar estar começando a trabalhar com a continuação.




Vale mencionar tambem que as ideias que ele diz ter não necessariamente só podem ser usadas neste filme (Os Incríveis 2), pode valer à outras histórias.

Pessoalmente não espero por uma continuação para Os Incríveis e prefiro que Bird se envolva com coisas novas, mas o universo do filme deu margem para outros produtos que acabam sendo muito bacanas, como a série em quadrinhos da Boom Kids, também lançada no Brasil, e o game The Incredibles: Rise of the Underminer que mostra a família enfrentando o vilão do fim do filme, Underminer.


Independente de uma continuação para Os Incríveis acontecer ou não, a idéia inspirou um fã - o artista Edwin Rhemrev - a criar uma série de artes conceituais de uma suposta continuação.

As situações descritas nas imagens nada tem a ver com algum argumento oficial, vieram da imaginação do artista, mas está tudo muito bacana.

Vejam as imagens:









Fonte: Animatoons

3 comentários:

Anderson ANDF disse...

Bacana! Também sou fã desse filme.

Anônimo disse...

Lilian


Adoro esse filme... e realmente depois dele nem precisava o filme do F4.

e

Fica ai uma dica:

As imagens podiam estar postadas num tamanho maior, sem clicar nelas quase que não dá pra aprecia-las.

Toon Link disse...

Lilian, já corrigimos.

Valeu pela sugestão.

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.