quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Roteiro de novo Batman correu risco de ter sido revelado

por
Toon Link


Mas o risco só durou vinte minutos. Como foi esta história? acompanhe:

Gary Oldman revelou ao canal CNN que perdeu o roteiro de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, sim, poucas pessoas tinham em mãos o roteiro completo, faz parte da filosofia de trabalho do diretor Chistopher Nolan (A Origem, O Grande Truque), inclusive muitos atores não tem acesso ao roteiro completo, mas não é o caso do interprete do Comissário Gordon.

Olhando a historiografia (aprendi esta palavra com o Podcast MDM) do trabalho do Nolan, principalmente se o ponto de vista for seus trabalhos "mais comerciais" onde era feito um hype pelo público antes do lançamento, vemos que ele protege muito as histórias, gosta de confeccionar teasers que instigam o expectador a imaginar o que está por vir, como o teaser de A Origem, e acaba criando tramas que surpreendem seus fãs.

Mas o risco do roteiro cair nas mãos de alguém disposto a revelá-lo e divulgá-lo não existe mais. Antes de se debruçar na parede da vila e começar a chorar, Oldman reencontrou o roteiro depois de 20 minutos de busca.

Agora Nolan, Oldman e muitos outros podem respirar aliviados, assim como fãs ou mero expectadores com medo de spoilers.

Fonte: Cinema em Cena

Um comentário:

Deka disse...

Dependendo do filme/ obrfa eu não me importo em acabar esbarrando em algum spoiler, também não procuro, mas confesso que não quero ver nenhum spoiler de TDKR.

E você Corto, conseguiria resistar ao olhar algum lugar que divulgasse spoilers do Bátimá?

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.