segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Veja o Trailer de O Espião Que Sabia Demais com Gary Oldman

por
Corto de Malta
 

Gary Oldman lidera um super elenco na adaptação do best-seller de John Le Carré.

No calor da Guerra Fria o agente britânico George Smiley, interpretado por Gary Oldman, é designado para uma delicada missão: descobrir quem entre seus colegas é um agente duplo infiltrado no serviço secreto inglês. Mas tentar encontrar um espião treinado em meio a vários espiões treinados só leva o protagonista a se ver diante de uma grande rede de intrigas e mistério. Compondo o elenco de O Espião Que Sabia Demais também estão Colin Firth, Tom Hardy, John Hurt, Toby Jones, Mark Strong entre outros.

O livro original é considerado um clássico do gênero espionagem com um quê de trama de Agatha Cristie e Oldman já declarou numa entrevista que esse pode ter sido o melhor papel de sua carreira. Isso vindo do cara que interpretou Drácula, Sid Vicious, Pôncio Pilatos, Lee Harvey Oswald, Sirius Black, Comissário Gordon e Beethoven!

Confira o trailer abaixo:






Dirigido por Thomas Alfredson, de Deixe Ela Entrar (o original sueco), O Espião Que Sabia Demais já é sucesso nos EUA. Já se fala em continuação mostrando outras aventuras de George Smiley e tem bastante gente reclamando pelo filme não ter sido indicado ao Globo de Ouro. A estréia no Brasil é dia 15 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.