terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Clímaxteca: He-Man e She-Ra - Especial de Natal

por
Corto de Malta
 
Nem todo mundo lembra, mas He-Man e She-Ra foram protagonistas de um episódio especial de Natal nos anos 80.

Tudo começa com She-Ra visitando He-Man e sua família em Etérnia (pra quem não sabe Adora, a identidade secreta de She-Ra, é irmã do Príncipe Adam, identidade secreta do He-Man) com seus amigos. Caso você também não lembre a mãe deles era uma astronauta da Terra que caiu em Etérnia e ficou por ali após casar com o Rei Randor. As celebrações fazem a Rainha se lembrar de um dia santo na Terra, o Natal.

Enquanto isso, Mentor estava desenvolvendo uma nova nave para atravessar o espaço sideral. Gorpo entra nela de metido e a faz funcionar. He-Man e She-Ra tentam pará-la, mas acabam atrapalhados pela presença do Esqueleto que também cobiça a espaçonave. Gorpo acaba vindo parar na Terra onde trava amizade com duas crianças que começam a fala com ele sobre o Natal.

As coisas se precipitam quando Mentor cria um portal para trazer Gorpo de volta e a dupla de infantes vem junto. Os dois meninos "contagiam" todo mundo com o Espírito do Natal (?) e isso enfurece o Líder da Horda, chefe do Hordak, arquiinimigo da She-Ra. Lembrando que Esqueleto também era membro da Horda. Ele então ordena aos dois vilões para capturarem os meninos e acabar com essa tal de Espírito do Natal... er...

Enfim, curta o especial. Apesar de notável ausência de Isaac Bardavid dublando o Esqueleto, o vilão com cara de caveira rouba a cena no final.

Parte 1:


Parte 2:


Parte 3:


Parte 4:


Parte 5:

3 comentários:

Anônimo disse...

Poxa.... saudades....

Deka Master Aka disse...

E não é que o desenhista conseguiu fazer crianças que não eram marombadas.

Renver disse...

Eu ia na She-ha e ma filha do Mentor!!!

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.