quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Trailer de Valente, nova animação da Pixar

por
Toon Link

Foi divulgado o primeiro trailer de Valente, nova animação da Pixar que irá estreiar no verão americano de 2012.

O filme será o primeiro da Pixar com uma protagonista principal feminina e que inicialmente era conhecido como o primeiro conto de fadas clássico da Pixar, algo que ainda não pode ser confirmado ou desmentido pelo trailer.




O trailer parece não mostrar ainda à que o filme veio, partindo do fato de ser uma animação da Pixar e em determinados momentos ele chega a lembrar as animações da DreamWorks no sentido de valorizar as pequenas gags.


Também é difícil entender alguns lances da história, exceto a tradicional trama de ir contra as tradições, argumento que lembra a animação Mulan da Disney, já que o trailer não demonstra ligações entre alguns elementos, como por exemplo, a citação clara a um grande urso citada no início e o que ele tem a ver com o desenrolar da história.


Pessoalmente acho o trailer teaser que fora divulgado bem antes foi mais empolgante:




Lembrando que Valente seria também o primeiro filme da Pixar dirigido por uma mulher, Brenda Chapman (de O Príncipe do Egito), mas que por problemas na produção foi substítuída por Mark Andrews (Banda de um Homem Só), casos semelhantes já aconteceram na Pixar como quando Jan Pinkava (O jogo de Geri) foi substituído por Brad Bird (Os Incríveis) na direção de Ratatouille ou quando John Lasseter (Toy Story) substituiu Brad Lewis na direção de Carros 2.

Vale ressaltar o trabalho de direção de arte espetacular que está sendo apresentado e que este filme ao contrário de todos os outros da Pixar, não terá trilha sonora composta pela dobradinha Randy Newman/Thomas Newman/Michael Giacchino, a trilha será comporta por Patrick Doyle que entre trabalhos recentes, compôs a trilha de Thor.


Agora é esperar pra ver, Brave, Valente aqui no Brasil, estréia dia 22 de junho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.