segunda-feira, 11 de julho de 2011

Filme De Tintim Ganha Seu Segundo Trailer

As aventuras de Tinti: O segredo do Licorne,filme que estréia em Novembro ganhou seu segundo trailer.


O novo vídeo detalha um pouco mais a história além de dar mais destaque para personagens clássicos como os Dupond e Dupont e o Capitão Haddock.
Vale a pena assistir.

Ainda sobre o longa,uma má notícia para os fãs de Dublagem: Isaac Bardavid não dará voz ao Capitão Haddock. Em seu lugar entrará um dublador ainda não revelado. Não me surpreenderia se colocarem um ator famoso pra dublar.
Como havia mencionado neste post, se a notícia se confirmar me recuso a assistir dublado.vou torcer para ter cópias legendadas também.

Mas fiquem com o trailer:
A fonte da noticia é o excelente site Tintim Por Tintim especializado no repórter aventureiro.Visitem.


2 comentários:

Anônimo disse...

Cara! não conheço muita coisa sobre Tintin, mas o pouco que vejo por aí sempre tem me agradado muito.
Faço votos de que o filme seja um mega sucesso!

Ah! Se me permite, vou adicionar este blog à lista de blogs do meu. Dessa forma, fica bem mais fácil eu conferir as atualizações e o acesso para vir aqui mais vezes. XD

FabianoCaldeira.

Miguel disse...

Se eu não me engano tintin ele é um reporte comunista. não é?

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.