segunda-feira, 30 de maio de 2011

Clímaxteca: O Bozo Chegou!

Para quem foi criança nos anos 80 nenhuma palavra traz mais nostalgia do que "Bozo". Que tal relembrar esse palhaço tão amado?


Bozo, criação estadunidense chegou ao Brasil em 1980 pela Rede Record mas foi no SBT que o palhaço ficou famoso. Uma exibição initerrupta até 1991 fizeram o nome do Bozo ficar marcado na infância de muita gente.

Neste mês de Maio o SBT para comemorar os 30 anos da emissora exibe o programa "Festival SBT 30 Anos" onde relembra os grandes programas desses 30 Anos. E o Bozo como não poderia ser diferente ganhou um programa especial só pra ele.

O programa trouxe entrevistas com os atores que interpretaram o palhaço ao longo dos anos além de relembrar brincadeiras, personagens "coadjuvantes" como o Papai Papudo, Salsi Fufu e claro: a Vovó Mafalda.
Mas ao invés de eu continuar falando é melhor assistir a essa homenagem.
Se você viveu essa época sorria porque o Bozo chegou!!
Agradecimentos ao usuário Evaldo Palestra 2 por ter postado o programa no Youtube.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu era criança participei do programa do bozo uma brincadeira chamada pesca submarina .. eu ra muito pobre na epoco e foi acho q o dia mais 2 dia mais felis da minha vida ganhei uma tao sonhada bicicleta e mais uns 15 brinquedos q fizem ah alegria da minha familia ..o dia mais felis foi o dia q fui buscar os brinkedos ea bicicleta kk dias memoraveis de uma criança pobre de uma epoca memoravel ..

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.