quarta-feira, 13 de abril de 2011

Stan Lee no Filme do Batman?

por
Corto de Malta

Se depender do velhinho criador da Marvel ele tem tudo pra aparecer em The Dark Knight Rises.

Stan Lee, criador do Universo Marvel para a editora homônima (ela não tinha esse nome na época, mas você entendeu) teve seu rosto mais conhecido pelo grande público ao fazer pequenas pontas nos filmes baseados em heróis da casa, seja em Homem-Aranha, X-Men, Demolidor, Quarteto Fantástico, Homem de Ferro, Hulk, além de participações confirmadas nos vindouros filmes do Thor e Capitão América. O criador sempre faz uma pontinha, mais ou menos como Hithcock fazia aparecendo numa pequena participação em seus próprios filmes.

Agora, parece que Stan pegou o gosto pela "arte da figuração". The Man, como é conhecido na indústria de HQs, declarou que gostaria de aparecer também na franquia cinematográfica de maior sucesso da DC, grande rival da Marvel, atuando como extra no próximo Batman de Christopher Nolan:
" - Eu me pergunto por que a DC Comics não me convida para uma participação em Batman? Pense como as pessoas iriam aparecer para assistir. Eles não iriam acreditar - disse ao jornal Los Angeles Times."
Taí, Stan não nega sua formação de publicitário. Ele sabe fazer um marketing... especialmente em torno de si mesmo. Eu acho a idéia do criador da Marvel fazendo uma ponta em The Dark Knight Rises absolutamente genial. E vocês? Confira abaixo o currículo cinematográfico do roteirista nos filmes de heróis e sua participação hilária em Barrados No Shopping de Kevin Smith:





FONTE: Mundo Pop.

3 comentários:

Renver disse...

" - Eu me pergunto por que a DC Comics não me convida para uma participação em Batman? Pense como as pessoas iriam aparecer para assistir. Eles não iriam acreditar - disse ao jornal Los Angeles Times."


---------


hauhauahauahauahauahauhau

acho que ele tá numa fase da vida, que nem liga mais pras conseqüências... danê-se se se eu vou ajudar a concorrência...


caraca ele e o Silvio Santos podem andar juntos... q

Unknown disse...

Eis algo que me daria motivo para assistir ao filme.

Renver disse...

e ai mac

como estão os podcasts???

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.