sexta-feira, 8 de abril de 2011

Josh Pence Será o Jovem Ra's Al Ghul no Próximo Batman

por
Corto de Malta

O ator foi contratado, segundo o Hollywood Reporter, para personificar a versão jovem do vilão vivido por Liam Neeson em Batman Begins.

Essa notícia parece deixar defintivamente claro que Marion Coittlard interpretará Talia Al Ghul em The Dark Knight Rises, o fim da trilogia do diretor Christopher Nolan com Batman. Josh Pence foi contratado para viver uma versão jovem de seu pai nas HQs, Ra's Al Ghul, que foi o mentor de Bruce Wayne e vilão líder da Liga das Sombras em Batman Begins, primeiro filme da cinessérie do Cavaleiro das Trevas dirigido por Nolan. Vale lembrar que a presença de Liam Neeson foi descartada. Ou seja: teremos um FLASHBACK!

No referido filme o personagem de Liam Neeson dizia que não viveu sempre nas montanhas com a Liga, que tinha uma mulher que foi tirada dele. Sem dúvida agora veremos essa história, assim como a da filha dele, que nos gibis foi amante do Batman e é a mãe de seu filho Damien.

Você pode não se lembrar de Josh Pence, mas ele atuou em A Rede Social. Bom, na verdade ele contracenava só com o Archie Hammer, que vivia os gêmeos Winklevoss. De fato ele praticamente só passava o texto com o Archie Hammer pra ele não falar sozinho e depois os personagens interpretados por Hammer eram inseridos digitalmente por cima do Josh Pence.

É, é um começo inglório, mas esperemos que dessa vez a interpretação seja mais marcante pra história.

2 comentários:

Renver disse...

Caramba Mulher Gato, Bane, talvez a Thalia, jovem Rás, Joseph Gordon-Levitt (ninguém sabe direito o que ele vai ser)...

o que o Nolan vai aprontar!!!???

Anônimo disse...

O Levitt vai ser o John Blake.

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.