O R7 mostrou algumas imagens do filme The Iron Lady onde a atriz viverá a "Dama de Ferro".
Margareth Thatcher foi primeira ministra entre 1979 e 1990, pelo Partido Conservador. Durante sua gestão ocorreram vários fatos e decisões polêmicas que a fizeram ganhar esse apelido que dá título ao longa-metragem. O filme cobrirá o período da Guerra das Malvinas, quando Inglaterra e Argentina entraram num conflito pela posse das Ilhas Malvinas.
Apesar de Thatcher ser considerada uma política radical de direita, o filme de Phylidda Lloyd mostrará um lado mais "heróico" focando a ascenção ao poder num mundo masculino por uma mulher. Meryl Streep declarou que:
"A perspectiva de explorar a história desta mulher notável é um desafio assustador e emocionante; Estou tentando abordar o papel com zelo, fervor e atenção aos detalhes, assim como a verdadeira Lady Thatcher faria."
Além de ter sido a "inspiração" para Alan Moore criar a graphic novel V de Vingança, quando, segundo o autor, ela tentou criar uma lei que levaria homossexuais, negros, imigrantes e outras minorias para campos "especiais".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.