segunda-feira, 14 de março de 2011

Divulgado trailer de Kung Fu Panda 2

por
Toon Link

Saiu o trailer oficial de Kung Fu Panda 2, vê aí!





Como alguém que adora o filme original, que pra mim é a melhor coisa que a DreamWorks já lançou até hoje, superando Shrek 1 e Como Treinar o seu Dragão, eu fiquei com o pé atrás logo que essa continuação do filme do Panda foi anunciada, e aliás, como não ficar quando foi na mesma época que a DreamWorks lançou o fraquíssimo e desnecessário Madagascar 2, e até hoje eu não levo tanta fé, mas o trailer até que é bem bacana, dá pra ver o apuro tecnico do primeiro filme e parece que vai estar servido de boas piadas (a do boneco do dragão é uma ótima sacada), só resta esperar pra ver se a trama vai ser interessante pr anão se tornar uma continuação descartável, o que anularia quase que completamente as chances de um possível 3° filme ser bom.


Não dá pra acreditar que a Dreamworks segue aquela política de "continuações bem produzidas" da Pixar, não só pelo desgaste da série Shrek (e lembrem-se que o filme do Gato de Botas solo vem aí!) e mais um filme do Madagascar empurrado goela abaixo do público, como pelo anúncio da continuação de Como Treinar o Seu Dragão que essa sim eu duvido muito que seja um filme tão bom quanto o original.

no mais é o papo de sempre, é aguarar o lançamento do filme, dia 26 de maio ele estréia nos EUA. e veja também o super-engraçado teaser aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.