quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Graphic Novel do Game Epic Mickey no Brasil.

A editora Abril lançará uma Graphic Novel baseada no recente game "Epic Mickey".


Segundo informa o Editor dos quadrinhos Disney no Brasil Paulo Maffia através de E-Mail a edição terá roteiro de Peter David, que entre outros personagens já trabalhou com o Hulk e (por mais que eu tente esquecer) o Homem-Aranha.
Na história, Mickey acaba indo parar num mundo habitado por personagens esquecidos da Disney. Esse mundo tem como "Imperador" o Coelho Osvaldo,um dos primeiros personagens criados por Walt Disney.Osvaldo fica ressentido pelo sucesso do Camundongo e quer aproveitar a chance para se vingar.

A Publicação trará ainda uma Mini série narrando os eventos que se passam antes do início do jogo e mais 14 páginas de Making Of do Game.
Epic Mickey terá 120 páginas, formato americano , acabamento de luxo e tem lançamento previsto para Março ou Abril.

Devo dizer que nada nesse game me chamou a atenção mas achei interessante o lançamento.Ok, não gosto do Mickey e ainda tenho pesadelos com a passagem do Peter David pelo Homem-Aranha, então provavelmente não comprarei mas é sempre bom ter mais lançamentos Disney nas Bancas.

4 comentários:

Corto de Malta disse...

Na verdade o Coelho Osvaldo foi O primeiro personagem do Walt Disney senão me engano. Eu achei a idéia do game interessante e PEter David quando quer, escreve bem.

Unknown disse...

Aqui cabe um Mea Culpa.: Não tenho nada contra o Peter David.Quando comentei sobre ter pesadelos com a passagem dele pelo Aranha estava pensando na esquecível "Gênese"..mas lembrei que quem escreveu esse lixo foi o Byrne e não o David.

Corto de Malta disse...

Mas o David escreveu aquela continuação de O Outro onde o velho corpo do Peter cirava a enfermeira "Flecha".

Unknown disse...

Ah era dele isso? bopm então retiro meus pedidos de desculpas...mas se bem que nessa época eu já estava pouco me lixando pro aranha...

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.