segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Editorial 17/01/2011 - 100 Postagens Depois...

por
Corto de Malta
 
E chegamos ao Centésimo Post!

Em primeiro lugar queria dizer que é raro um blog com pouco mais de um mês no ar ter uma resposta tão boa de público. Fico feliz em dizer que no mês de dezembro tivemos mais de 4.000 visualizações e até o fim de janeiro devemos ter mais que isso. Mas é importante frisar que ainda é o começo. "Longo é o caminho, mas grande é a meta" já dizia Brancaleone.


O Especial Famílias da Ficção vai continuar ainda essa semana, a seção O Arroto! também estréia essa semana, junto com uma nova Coluna, já a Cômico Comics não tem previsão ainda. Quanto ao ClímaxCast (obrigado a todos pelo sucesso), a princípio ele não tem periodicidade definida, o que tem é o nosso desejo de fazê-lo sempre bom pra vocês.


Agradeço de coração a todos que ajudaram a formar o Clímax dando sua contribuição, não importa se pequena ou grande: Deus, Macgaren, Yue, Diogo, Lucas, Jonathan, Larissa, meu irmão Alexandre, Evandro Antônio, Bat-Cristina, Renver, MW, Vítor, meu primo Gabriel, Marcel Camp, o Dr. House, meu médico de cabeceira, Shaka, Rafael, Karyn, Douglas, Macaíba, Maíara, Pedro Vinícius, Issue, Alê, Pedrivo, Stark, William, Marcos, May, Sandinha, Barbara, Cobaia, Fernando, Joneor, Matusa, Robson, o maluco que fica postando Forever Alone, o Mago Merlin, os Melhores do Mundo, o povo do Uarévaa, a galera do Manjaki, Bruce Lee, Christina Hendricks, John Ford, Woody Strode, James Stewart, John Wayne, Henry Fonda, Sidney Poitier, Elizabeth Hartman, Ricardo Darín, Juan José Campanella, Soledad Villamil, Michael Powell, Emeric Pressburguer, Sir Lawrence Olivier, Sua Excelência, o Governador, Sua Santidade, o Papa, Batman, Homem-Aranha, Super-Homem, Wolverine, o Lanterna Verde, a Marvel, a DC, o Clube de Regatas Vasco da Gama, o Cel. Nascimento, Hayao Myiazaki, Masami Kurumada, Mario Monicelli, Leslie Nielsen, Allejo e, claro, o Papai Noel.

4 comentários:

Renver disse...

Sucesso!!! vocês merecem!!!

Anônimo disse...

Parabéns.

Ozymandias_Realista disse...

Meu blog ta em 101 posts, consegui quase 8000 visualizações, só que tudo isso em questão de 5 meses. Eu tiro o meu chapéu para o sr, estou me preparando para ler seu texto sobre O Cavaleiro das Trevas. Cheguei a folhear ele, e creio que ele vai ser o começo do novelo que vai me levar a um labirinto bem mais complexo.

Força e honra.

Corto de Malta disse...

Muito obrigado. Espero que você goste. Esses textos foram meu grande projeto com o blogueiro até hoje. Levei anos planejando os posts.

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.