segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Da Prensa: X-Women de Milo Manara por Macgaren



Quem conhece quadrinhos e em especial os Europeus com certeza já ouviu falar em Milo Manara
o artista Italiano especializado em histórias eróticas e garotas sensuais como a Gullivera por exemplo. Também deve conhecer X-Men a equipe de mutantes da Marvel que sempre foi bem frequentada por mulheres belíssimas. Agora imaginem como seria se o Manara algum dia desenhasse uma história com essas personagens.


Bom não precisam mais imaginar: Já está nas bancas a edição especial X-Men : Garotas em Fuga. Escrita por Chris Claremont um dos maiores roteiristas que já trabalhou com os mutantes e desenhada por Milo Manara. O Melhor é que a edição é totalmente estrelada pelas garotas mutantes então não esperem ver Wolverine, Ciclope ou outros marmanjos sem graça.

Na história Vampira herda uma ilha grega e resolve convidar as amigas Kitty Pride, Psylocke,Tempestade e Garota Marvel para umas férias lá. mas o Paraíso logo se tornará um inferno quando as beldades caem em uma armadilha e sem poderes, terão de lutar pela suas vidas.
Como deu pra notar o roteiro não é uma coisa que se diga "Minha nossa!! Mas que Best Seller!!" O grande atrativo da edição é mesmo a arte do Manara. As garotas X ,em especial a Psylocke (Eu já mencionei meu fraco para asiáticas?), ficaram lindas no traço do Italiano e apesar de não ser uma história pornô, as beldades não ficam encabuladas em mostrar carinho umas para com as outras em trajes quase inexistentes.
A edição Nacional traz além da história uma entrevista com o próprio Manara e algumas páginas com esboços para as personagens.
No geral X-Men: Garotas em Fuga vale como curiosidade e claro pelos desenhos do Manara. Afinal, sempre é bom ler uma história bem desenhada.
X-Men: Garotas em Fuga tem 68 páginas e custa R$14,90. Recomendado.

4 comentários:

Corto de Malta disse...

Só faltaram a Jean e a Emma pro Manara desenhar. rsrs

Unknown disse...

se Olhar a ultima imagem pode notar que uma delas não faltou não... (só não quis dar Spoiler XD)

Corto de Malta disse...

hahahahaha!!!! Verdade!

Monitor disse...

Manara desenha bagarai,mas não me acustumei a ver historia dele sem uver um pastel de cabelo.

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.