terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Sinopse de X-Men: First Class daria dica do vilão do filme?

por
Corto de Malta


A FOX liberou a sinopse oficial de X-Men: First Class e ela levantou uma suspeita.

"X- Men: First Class demonstra o épico início da saga dos X-Men e revela uma história secreta de famosos eventos globais. Antes dos mutantes se revelarem ao mundo - e antes de Charles Xavier e Erik Lensherr assumirem os nomes Professor X e Magneto - eles eram dois jovens descobrindo seus poderes pela primeira vez. Em vez de arqui-inimigos, os dois eram amigos muito próximos, trabalhando ao lado de outros mutantes (alguns já conhecidos, outros novos), para impedir o Armageddon. No processo, deu-se o rompimento, que deu origem à eterna guerra entre a Irmandade de Magneto e os X-Men do Professor X".


Muita gente nos está especulando se o Armageddon citado não seria o filho do Apocalypse, um dos piores inimigos do grupo de heróis. Nas HQs Armageddon é oriundo de uma realidade alternativa e foi criado para destruir os X-Men, só que acabou se voltando contra seu pai.
Armageddon também é um dos nomes do um projeto secreto que criou os Sentinelas, os imensos robôs que caçam mutantes. Nos quadrinhos Sebastian Shaw, personagem presente no filme, ajudou a financiar o projeto.

Francamente eu to achando que isso tudo é fogo de palha pra chamar a atenção e o diretor Mattew Vaughn está planejando alguma coisa completamente diferente, embora não seja impossível ver os Sentinelas nessa prequel, já que isso explicaria eles estarem na Sala de Perigo no terceiro filme. X-Men First Class tem previsão de lançamento nos cinemas pra 7 de junho de 2011.

FONTES: R7 e Omelete

2 comentários:

Monitor disse...

Na verdade é tudo má interpretação de pessoas que cabularam a aula de Português.O vilão vai ser o Clube Do Inferno e só!

Renver disse...

tem que ter os Sentinelas!!!!

mas dessa vez de corpo inteiro.

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.