segunda-feira, 27 de dezembro de 2010
Funcionários da Disney fazem campanha para Toy Story 3 NÃO ganhar o Oscar
Em plena semana do Natal, um grupo de funcionários de um hotel que funciona dentro da Disneylandia iniciou uma campanha contra o fime Toy Story 3, da Disney/Pixar, sucesso de público e crítica no mundo todo. O motivo? Eles alegam serem maltratados pela empresa Disney.
Segundo eles, estão trabalhando sem contrato e a Disney os forçou a aceitar um plano de saúde que não podem pagar. Sabe, eu não sei quem é pior. A empresa que maltrata os funcionários ou os funcionários que prejudicam os colegas. Sim, porque o que essas pessoas do hotel na Disneylandia querem é prejudicar os funcionários da Pixar, ao pedirem que não sejam premiados.
Seria o mesmo que eu trabalhar numa loja de departamentos, não receber meus direitos e fazer campanha pro meu colega de outro setor não ganhar um prêmio da assossiação dos vendedores pra me vingar da empresa. Pra mim isso é anti ético e uma péssima forma de protesto.
FONTE: Planeta Disney.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Eu acho que eles estão correto, e não acredito que devamos pensar nesta espécie de boicote aos colegas e sim a empresa, na qual após as premiações sairá como uma vencedora,independente de suas estratégias de exploração do trabalho.
Acho que eles trabalham sem contrato porque querer e ou ganham mais, cabe ao trabalhador se respeitar e não aceitar esse tipo de coisas e denunciar as autoridades cabíveis. E outra como assim forçar um plano de saúde que não podem pagar se e sem contrato como podem descontar algo ou exigir algo? Está mal contada essa história.
Postar um comentário
Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.