sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

ClímaxCast 01: Nerds! De Onde Viemos? Pra Onde Vamos?

Está entrando no ar a primeira edição do ClímaxCast, o nosso PRESENTE DE NATAL PRA VOCÊS!


Você se considera Nerd? O que é ser Nerd nos dias de hoje? Ser Nerd é bom ou ruim?
Corto Maltese, Yue e Larissa Palmieri (do Blog Gatos & Cérebros) batem um papo sobre suas origens nerds, com a não menos importante direção de podcast de Macgaren.

Aproveitem essa primeira edição e qualquer sugestão críticas ou elogios mande um e-mail para blogclimax@gmail.com .
Para baixar o cast clique aqui (Com o direito e escolha "Salvar como")

12 comentários:

Anônimo disse...

http://migre.me/3bKTE

Renver disse...

ficou legal o podcast...

Esse lance de você se empolgar tanto com que você gosta e querer espalhar "a palavra da verdade" hauahauahua

aconteceu comigo tanto com HA, Batman, CdZ

Quanto com o Heavy Metal!!!

Inclusive o metal me custou uma namorada linda em potencial!!!!

hauahauahauahauhau!!!!

-----------------------

Larissa o seu background foi bem parecido com o meu... mas não passei por nenhuma inquisição, no máximo o meu pai rasgou um posters meu do X-mem 1 (o filme).

-----------------------

Continuem assim!!!

E legal essa visão sua do "Cavaleiro das Trevas" Corto:

- O mundo está errado, não o Batman

-----------------------

E outra coisa lembro até hoje na oitava série um idiota que tirou sarro meu porque eu tava lendo uma HQ do HA no recreio... uns tempos atrás eu fiquei sabendo que o infeliz tava usando droga e virou maloqueiro (nem sei se tá vivo ainda)... vai palhaço... quem é o babaca agora!!!!

-----------------------

"Animais do bosque dos Vintém"

me deixava melâncolico!!!!! o episódio que o sapo morreu foi triste!!

-----------------------

Chega só eu falo, forever alone!!!!!

ouçam o nosso podcast sobre natal

http://areaumseteum.blogspot.com/2010/12/coisocast-06-entao-e-natal.html

Renver disse...

A palavra nerd na verdade ganhou uma banalização comercial desgraçada!!!!

Que nem vocês disseram só porque o cara assistiu os 3 SdA... o cara se acha no nosso nível!!!!

Infelizmente isso se deve ao Jovem Nerd, séries como Big Bang Teory e principalmente a onda de filmes de super-heroís começada por X-men de 2000.

----------

Renver disse...

Na Hq do Kick Ass eu achei meio forçado o cara enfrentar a máfia e baixar a bola pra adolescentes na escola...

Embora seja bem real (e natural) a menina rejeitar ele.

Corto de Malta disse...

Obrigado pelos comentários, Renver.

Anônimo disse...

Ficou muito bom o cast. Se tivesse mais 1 ou 2 participantes e mais tempo ficaria melhor.

Os três foram bem. A qualidade do som foi Ok. O assunto foi interessante. Gostei do trio.



MW

Sand de Jesus disse...

Poooxa, eu nao sei pra galera em geral, mas eu acho que ser nerd é bem bacana.
E depende muito do que se considera um nerd. Hoje em dia tem nerd descolado, gente 'comum', mas que estuda pra caramba e tem talentos em EXATAS que voce NUNCA vai ter, rs

O problema é que quando voce é criança sofre muita repressao por ser diferente, ser mais inteligente, ou mais estudioso e isso - quando reprimido - pode abordar um futuro TALENTO, uma pessoa que teria um futuro promissor se nao fosse humilhado pelos colegas.

NERDS, SEJAM FORTES!
Entendemos as piadas do The Big Bang Theory e eles não!

OS NERDS
UNIDOS
JAMAIS SERAO VENCIDOS!

hahahahaaha

Feliz ano novo!

Anônimo disse...

Bem. Eu nçao ligo muito pro adjetivo "nerd". Eu não me considero nerd porque gosto de computador.Pelo contrário, uso a internet como um meio de entretenimento.
Agora. Obrigado pelo comentário no meu blog.

Wil disse...

Nerd...eheh...tem que desencanar desse negócio. Rotular soa meio esquisito, mas o trabalho aí tá muito bom.....rsrs
Grande abraço e bom final de domingo.

Mαуαrα disse...

muito maneiro e criativo seu blog..

http://solootro.blogspot.com/ retribuindo a visita.. volte sempre! Ja estou seguindo aqui, segue lá ? bgd, kisses

Dan disse...

Parabéns, adorei o incrível podcast! Tão bom quanto o do Jovem Nerd! o/ E começaram muuuuito bem, com esse assunto que tanto eu gosto. Parecia até um Nerdcast, com essas histórias e o divertido jeito de contá-las (teve espaço até para a referência do Nerdcast 143, da negação à nerdice), as risadas, músicas. Uma maravilha. :D

Continuema ssime com assuntos tão interessantes e imensamente discutíveis quanto esse! ;D

P.S.: Nunca gostei do Super-Homem. :P
P.S.2: Nerds unidos, jamais serão vencidos!!!

Anônimo disse...

brothers,conserta aí o arquivo do podcast fui baixar e não tem nada

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.